terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Extremos Opostos

Por quê insistimos em fazer isso?
Ir na direção contraria do que pede nosso coração.
Cumprir com obrigações, seguir protocolos, remar contra a maré?
Saber que este caminho não nos leva a nosso destino e mesmo assim segui-lo?
A alma clama e sarcasticamente a ignoramos, fingindo não ligar para o que ela tão vicerosamente nos apela.
Quem me dera jogar tudo para o alto e seguir o que me pede tão preocupada comigo a alma.
Não avisar nem justificar não dizer, nem pensar... só ir, sem culpa, sem remorso.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quem me dera jogar tudo para o alto e seguir o que me pede tão preocupada comigo a alma.
Não avisar nem justificar não dizer, nem pensar... só ir, sem culpa, sem remorso."
Acho que essa frase,muitos queriam vive-la.Mas nos faltam coragem....
Gostei do seu blog,parabens....vou sempre estar lendo..
Abraços..Solange Danielle