terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia dificil


Corri da porta para o carro, me protegendo da chuva. Sentei. Ajustei o retrovisor e liguei o rádio. Bati na chave. Não pegou. Voltei a bater na chave. Não pegou e agora acho que afogou.
- Vou esperar um pouco e tento novamente!
Procuro uma estação no rádio, ele não sintoniza. Tá meio desregulado mesmo. Tem que fazer uma série de simpatias pra ele falar, assim mesmo fala o que quer, não o que quero escutar, mas se fala, já estou no lucro.
Tento novamente. Não pega. Tá afogado e a agora a bateria foi pro pau!
Quer saber? Vou de onibus. É isso mesmo. Vou de onibus.
Quando saio do carro meu cachorro me pula no peito. Será que achou que eu tava chegando?
- Porra Elvis! Me sujou a camisa.
Saio meio apressado e contra a chuva. Não sei que horas tem onibus...

Fiquei pensando:

Acordo atrasado, tá chovendo, o carro não pega, meu cachorro me suja. to indo pegar um onibus.

Derrepente meu telefone toca.
- Alô!?
A pessoa nem responde e já me interroga:

- Pô cara!! Onde você esta?
_ Tô na merda Cara! Tô na merda!

Nenhum comentário: