quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ciclo


Não sou estudioso de astrologia, muito menos crente. Sei que meu signo é Leão, meu ascendente, segundo um site free que consultei, deve ser gemeos, que meu planeta regente e Marte ( o Deus da Guerra), fora isso... Mas devo confessar, quando chega esta época do ano, alguma coisa acontece comigo, fico inquieto, insatisfeito e minha rotina se altera.
Claro que isso pode ser "psicológico" por causa de tantos aniversários comemorados. O fato é que alguma coisa acontece, talvez Marte esteja onde deveria estar e a Lua não tenha nada com isso e que eles nem estejam alinhados. Sinto uma vontade louca de renovar, de rever conceitos e mudar o que estou fazendo, seja lá o que for. E este ano pode piorar , tem até eclipse. Meu universo astral esta a mil, como se cobrasse o fechamento de um ciclo. Pedindo soluções e exigindo mudanças, apressando meu tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Candi!!!
Não bota a culpa no astral!!!! (risos)... tô brincando!!!
Olha só:
Haviam cinco passarinhos em uma árvore. Três decidiram voar. Quantos ficaram?
...
...
...
...
Não. Todos ficaram. Porque decidir é uma coisa, FAZER é outra!!!
Ouvir esta histórinha e achei ótima!
Você tem tantas idéias boas, tantos bons contatos, tantas vontades...
beijos!
Mel