segunda-feira, 1 de julho de 2013

I Just can't Belivie



Eu Não Consigo Deixar De Acreditar

Eu não consigo deixar de acreditar

Quando ela sorri doce e gentilmente
...
Com um toque do cheiro da mnhã

E a promessa do amanhã em seus olhos

Eu não consigo deixar de acreditar

Quando ela está deitada pertinho ao meu lado

E meu coração bate no ritmo de sua respiração


Dessa vez a garota irá ficar

Dessa vez a garota irá ficar

Por mais do que um dia


Oh, eu não consigo deixar de acreditar

Quando ela segura minha mão

E sente tão pequena e indefesa

Conforme minha mão abraça a dela como uma luva


Eu não consigo deixar de acreditar

Quando ela está sussurrando sua mágica

E suas lágrimas estão brilhando

Doce mel com amor

Dessa vez a garota irá ficar

Dessa vez a garota irá ficar

Por mais que um dia

Por mais que um dia

Nenhum comentário: